Todas as estatísticas que precisas para definir uma estratégia de sucesso
Os relatórios intuitivos e detalhados da Treatwell Pro fornecem todas as informações necessárias para a tomada de decisões, para ajudar-te a motivar a tua equipa e garantir que tens sempre o controlo total de teu salão.

Relatório dos profissionais
Consegue atingir os resultados com a tua equipa.
Terás sempre uma visão completa da produtividade de cada profissional, das promoções vendidas e dos serviços prestados, bem como da fidelização de clientes.
Promoções vendidas
Podes verificar quais os profissionais que venderam mais produtos, quem fez mais promoções e quais faturaram mais em um determinado período. Todas as estatísticas são acessíveis através de qualquer dispositivo e podes consultá-las quando e onde quiseres.
Desempenho da equipa
Queres saber qual dos teus profissionais gerou mais receita? Com a Treatwell, podes imprimir ou enviar por e-mail um relatório detalhado mostrando o número de produtos e serviços vendidos e a rotatividade total de todos os teus profissionais.
Informações sobre teus serviços
Com um único clique podes saber quais os serviços que tem maior representatividade no teu salão, qual o profissional que realiza mais serviços, quais os tratamentos que demoram mais e compara-los com os meses ou anos anteriores.

Análise de clientes e marcações
Elimina as suposições, com a Treatwell Pro tens todos os dados que precisas em um clique.
Frequência de reserva
Treatwell Pro inclui um relatório detalhado dedicado exclusivamente à frequência com que os teus clientes te visitam: semanalmente, quinzenalmente, mensalmente ou ocasionalmente. Podes ver qual tipo de cliente gera mais receita e se tens mais clientes novos ou clientes fidelizados.
Ticket médio
As estatísticas informam-te qual o ticket médio do teu salão para que possas adaptar a tua tabela de preços de acordo com as tendências.
A Treatwell Pro mostra o gasto médio dos clientes discriminado por serviços realizados e produtos adquiridos das diferentes marcas.
Base de dados de clientes
Terás um relatório dedicado à base de dados de clientes que te mostrará a todo o momento, novos clientes, clientes que regressam, clientes perdidos e clientes recuperados.
Para cada grupo, verás o número médio de serviços e produtos por registo e o ticket médio.

Tempo máximo: 25 minutos. Não é necessário cartão de crédito. Não é necessário contrato