Tratamento por Carlota •Depilação Braços e Axilas Mulher
Elena•há quase 2 anos
Avaliação verificada
Faz bem as massagens, não tenho queixas
Massagem relaxante
Mafalda•há quase 2 anos
Avaliação verificada
Á da Carlota corra tudo sempre muito bem , não tenho nenhuma queixa ,manicure óptima,vou lá desde o início e não tenho nada a dizer que tenha corrido mal