Um ótimo atendimento e muita simpatia, e como todos nós procuramos um ótimo profissionalismo.
Coloração e madeixasMostrar tudo…
Fabiana•há mais de 1 ano
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
Ambiente acolhedor e profissionalismo.
É a minha eleição para cuidar dos meus cabelos.
Feito por Milai Cartaxo•Coloração e madeixas
Maria Esteves•há mais de 1 ano
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
Cabeleireiro ótimo.
Feito por ANA MARGARIDA CARTAXO•Coloração e madeixas
delia•há mais de 1 ano
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
Estabelecimento com muitos anos de actividade, reconhecido pela excelência quer pelos locais frequentes quer por quem pontual passa por aqui e agenda de propósito para arranjar o cabelo aqui.