Foi uma boa escolha, foi a primeira vez que experimentei o trabalho da Karen. Fiquei satisfeita
Tratamento por Karem •Manicure Verniz Gel
Joana•há 16 dias
Avaliação verificada
Uma excelente profissional.
Tratamento por Anny De Gouveia•Depilação a Laser
Diana T.•há 16 dias
Avaliação verificada
Me encantó todo gracias Valentina por tu atención
Tratamento por Valentina •Manicure Verniz Gel
Mariam•há 17 dias
Avaliação verificada
Trabalho absolutamente perfeito e impecável! A atenção ao detalhe é incrível e as minhas unhas nunca estiveram tão bonitas e saudáveis. Recomendo a 100%