Faço depilação há mais de 20 anos e, infelizmente, esta não foi uma boa experiência. A profissional foi simpática e o espaço é agradável, mas a técnica tornou o tratamento muito mais doloroso do que o necessário, com a mesma zona a ser puxada várias vezes e sem a pele estar bem esticada. Houve também vários pelos que ficaram por remover. Além disso, teria apreciado mais privacidade ao mudar de roupa e uma toalha para maior conforto.
Depilação cera virilhaMostrar tudo…
Sandra•há 26 dias
Avaliação verificada
A Karem é muito simpática e atenciosa. Adorei como ficaram as minhas sombrancelhas! Muito definidas e lindíssimas. O espaço é muito limpo e muito bonito. Irei voltar sem dúvida!