Sempre bem recebido e os cortes sempre feitos com perfeccionismo
Feito por Fábio Gonçalves •Aparar e Cortar Barba
Tiago•há 11 meses
Avaliação verificada
Corte e atendimento especializado. Muito bom
Feito por Daniel Oliveira •Corte Homem
Martim Rodrigues•há 11 meses
Avaliação verificada
Minha primeira visita à barbearia e já saí impressionado.
Atendimento impecável, ambiente agradável e os barbeiros são super profissionais.
Com certeza volto e indico pra quem procura um corte de qualidade!
Feito por Fábio Gonçalves •Aparar e Cortar Barba
Pedro Ortega•há 11 meses
Avaliação verificada
Sitio agradável, fácil de arranjar estacionamento gratuito, espaço limpo e acolhedor, gente simpática, musica ambiente (não para todos os gostos).
Nota negativa:
Falta de terminal de pagamento (sitio moderno não pode funcionar com modo arcaico!)
Feito por Fábio Gonçalves •Corte Homem
Marto Azevedo•há 11 meses
Avaliação verificada
"Fiz um corte de cabelo recentemente e fiquei extremamente satisfeito com o resultado. O cabeleireiro foi muito profissional, ouviu com atenção o que eu pretendia e deu sugestões que melhoraram ainda mais o visual. O ambiente do salão era muito agradável e limpo, senti-me confortável desde o início. Usaram bons produtos e o atendimento foi impecável. Saí de lá com o corte exatamente como imaginei – moderno, bem feito e fácil de manter. Recomendo vivamente para quem procura um serviço .