5 estrelas, muito bem equipado e pessoal muito simpático, muito sucesso
Depilação Rosto
Fátima Marília Camacho Abreu•há mais de 1 ano
Avaliação verificada
Correu tudo muito bem!
Tratamento por Karina •
ManicureMostrar tudo…
Lícia•há mais de 1 ano
Avaliação verificada
Gostei muito, como sempre!
Depilação a Laser
Isabel S.•há mais de 1 ano
Avaliação verificada
Clean, professional, pleasant and all the above in arguably the most busy day of the year (31st of December). The staff even managed to accommodated a walk-in request of my husband to cut his hair.
Thank you and see you soon!
Tratamento por Karina •Manicure Verniz Gel
Georgia•há mais de 1 ano
Avaliação verificada
A Ana foi muito simpática e profissional. Recomendo-a vivamente. Obrigado Ana😉.
Lisa