Adoro o atendimento.
São atenciosas e deixaim o cliente a vontade.
Recomendo
Feito por Graciela •Corte Homem
Bruna•há quase 2 anos
Avaliação verificada
Adorei. Obrigada
Tratamento por Karina •Manicure Verniz Gel
Andreia•há quase 2 anos
Avaliação verificada
serviço de excelência como sempre! irei voltar!
Feito por Graciela •Coloração Cabeça Completa Mulher
Amanda•há quase 2 anos
Avaliação verificada
Espaço incrível
Tratamento por Marian Farias•Manicure Verniz Gel
Beatriz•há quase 2 anos
Avaliação verificada
A profissional foi muito simpática. Atendimento maravilhoso mas foi um pouco doloroso o que não me costuma acontecer.. mas doeu imenso na hora da secagem do gel.
De resto as unhas ficaram impecáveis!
Um senão é que não sei se esterilizam o material. Se sim ótimo mas não me pareceu o que será um ponto negativo.