O espaço é bastante acolhedor, confortável e agradável. As funcionárias dão o seu melhor para nos atender prontamente de forma rápida. Além da simpatia, no serviço que a dra.Karina me realizou foi muito disponível e esclarecedora relativamente ao processo. Além do laser na unha, irei voltar com certeza, para realizar mais serviços que o espaço dispõe!
Tratamento por Karina •Quiropodia
Diana I.•há mais de 2 anos
Avaliação verificada
Excelente muito bom mesmo. Excelente professionnalisme
Tratamento por Marian Farias•Manicure Verniz Gel
Adélia•há mais de 2 anos
Avaliação verificada
Adorei!! Uma exelente profissional com bastante talento com ideias muito giras fiquei muito satisfeita
Tratamento por Karina •Manicure Verniz Gel
Leticia•há mais de 2 anos
Avaliação verificada
foi um excelente atendimento, marcação correu como esperado.
Feito por Graciela •Coloração Cabeça Completa Mulher