satisfeita com o serviço, fui atendida ainda antes da hora de marcação. Sem atrasos e confusão
Tratamento por Priscila •Design Sobrancelhas
Carla•há 3 meses
Avaliação verificada
Sou cliente assídua da Bleem e infelizmente não sei se continuarei a ser, pois nunca senti tanta dor nem fiquei com feridas como desta vez. Acredito que a técnica não tivesse muita experiência pois fazia tão devagar e por isso foi tão doloroso. Até hoje continuo com pequenas crostas das feridas, o que nunca aconteceu anteriormente.
Tratamento por BRUNA •Design Sobrancelhas
Mara R.•há 3 meses
Avaliação verificada
Já faço as minhas sobrancelhas na BLEEM à cerca de 2 anos e estou bastante satisfeita.