O espaço em si é espaçoso e agradável no entanto, a sala da depilação achei um pouco pequena e sem ventilação (eu pelo menos não vi). Achei que a funcionária que me fez a depilação tinha ainda pouca experiência.
Tratamento por Cristiane Joaquim
Marlene•há aproximadamente 2 anos
Avaliação verificada
Ótima pedicure
Cristiane J.•há aproximadamente 2 anos
Avaliação verificada
Bom trabalho pessoal simpático recomendo 😉
Maria Do Carmo Martins S.•há aproximadamente 2 anos
Avaliação verificada
Incrível. Muito bem pedicure ❤️
Jennifer R.•há aproximadamente 2 anos
Avaliação verificada
Gostei do trabalho realizado e pessoal simpático obrigada
Tratamento por Cristiane Joaquim
Maria Do Carmo Martins S.•há aproximadamente 2 anos