Muito acolhedor, excelentes profissionais.
Serviços de excelência. Desde o atendimento, limpeza, simpatia, cuidados pessoais (oferta de águas, café, chocolate, bolachas, etc), aos tratamentos eficazes de mãos, pés e excelentes massagens terapêuticas.
Parabéns
Pedicure
Maria•há 5 meses
Avaliação verificada
Sempre 🙏🏻 tudo impecável
Unhas de gel & extensões
Iolanda•há 5 meses
Avaliação verificada
Adorei 🤩👏
Tratamento por Beatriz Moreira•Extensão Pestanas
Eunice Reis•há 5 meses
Avaliação verificada
Espaço muito agradavel e acolhedor.
A cristiana é uma excelente profissional com muita atenção ao detalhe.
Grato
Tratamento por Cristiana Sousa•Coloração Sobrancelhas & Pestanas
Hugo•há 6 meses
Avaliação verificada
Sempre muito bem atendida…a Cristiana é Top muito profissional