Primeira vez que lá fui e foi uma ótima experiência. Houve imensa atenção e profissionalismo por parte da Sra. Carla, e as unhas ficaram incríveis! 😊
Certamente que regressarei.
Tratamento por Carla Martins•Pedicure Verniz Gel
Mafalda•há 11 meses
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
A Susana é uma excelente profissional e uma querida!
Tratamento por Susana Lopes•
Depilação Linha SobrancelhaMostrar tudo…
Isabel•há 11 meses
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
C’était la première fois j’ai aimé beaucoup
Tratamento por Susana Lopes•Depilação Linha Sobrancelha
Lucilia•há 11 meses
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
Profissional rápido e eficaz e simpático
Tratamento por Susana Lopes•Depilação a Cera Mulher