Muito satisfeita com todo o atendimento. Desde o tratamento ao ambiente, à limpeza e principalmente a simpatia e amizade com que sou mimada. Sinto-me muito bem com todos estes cuidados. Obrigada ❤️
Tratamento por Ana O. Oliveira•Tratamento Corporal
Ana Maria D.•há quase 2 anos
Avaliação verificada
Muito bom trabalho ☺️👍👍
Tratamento por Monique Cruz•
Manicure Verniz GelMostrar tudo…
Luísa Maria Albuquerque Andrade Silvano Adse A.•há quase 2 anos
Avaliação verificada
Gostei muito
Tratamento por Gustavo Velame•Tratamento Corporal
Anabela Ribeiro D.•há quase 2 anos
Avaliação verificada
Excelente centro e boa terapeuta. Recomendo.
Tratamento por Ana Paula Bernardo•Massagem relaxante
Ana•há quase 2 anos
Avaliação verificada
Recomendo, fiquei satisfeita com o serviço 👍
Tratamento por Andreia Carneiro•Pedicure Verniz Gel