Atendimento espetacular, boa disposição, simpática e muito profissional 🥰
Unhas de gel & extensõesMostrar tudo…
Ines Simoes S.•há aproximadamente 2 anos
Avaliação verificada
Excelente profissionalismo e simpatia como sempre.
Manicure Verniz Gel
Sara•há aproximadamente 2 anos
Avaliação verificada
O atendimento tem sido fantástico e o problema melhora após cada sessão. Um especial agradecimento ao Gustavo que tem sido um excelente profissional e pessoa
Tratamento por Gustavo Velame•Tratamento Corporal
Leandro S.•há aproximadamente 2 anos
Avaliação verificada
gratidão
Tratamento por Gustavo Velame•Tratamento Corporal
Carla Isabel Florêncio F.•há aproximadamente 2 anos