ótimo espero voltar a repetir gostei muito boa pessoa ambiente familiar
Tratamento por Flavia•Extensão Pestanas
claudia•há aproximadamente 2 meses
Avaliação verificada
Foi a primeira vez que fui ao Salão da Flávia e estou muito feliz por a ter encontrado. Ela é maravilhosa, faz um trabalho excelente e é muito cuidadosa e perfeita. Meninas, não hesitem em marcar com ela, não se vão arrepender. Espetacular!!!
Tratamento por Flavia•Unhas acrílicas & extensões
Marta•há 2 meses
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
Espaço limpo e organizado
Gostei do método do trabalho da sr Flávia