Flávia Correia Comentários

Av. Bento Gonçalves 39D, Setúbal, Portugal

Ver disponibilidade e reservar online

Comentários foram escritos pelos clientes após a visita.

4,8
18 comentários

Filtrar por tratamento

Filtrar Comentários

Tratamento

Filtrar por classificação

Classificação
Filtrar por classificação

Comentários verificados

Escrito pelos nossos clientes, para que saibam o que esperar em cada um dos centros.
Profissional simpática e ambiente acolhedor.
ótimo espero voltar a repetir gostei muito boa pessoa ambiente familiar
Foi a primeira vez que fui ao Salão da Flávia e estou muito feliz por a ter encontrado. Ela é maravilhosa, faz um trabalho excelente e é muito cuidadosa e perfeita. Meninas, não hesitem em marcar com ela, não se vão arrepender. Espetacular!!!
Mostrar resposta do centro...
Espaço limpo e organizado Gostei do método do trabalho da sr Flávia
gostei muito, as unhas ficaram muito bonitas