A Marilia foi um amor como sempre, e não houve atrasos para iniciar a sessão. Não dei cinco estrelas porque houve alguns cortes quando ela tratou das minhas cutículas e foi desconfortável usar sapatos durante alguns dias.
Tratamento por Marilia•Pedicure
Corina•há 5 meses
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
Tudo ocorreu bem. Estou contente com o tratamento das minhas unhas.
Tratamento por Marilia•Unhas de gel & extensões
Corina•há 5 meses
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
Ela é uma ótima profissional, ja tem um ano que só faço com ela.