Gostei imenso da experiência. Profissionais e prestáveis.
Feito por Susana•Tranças Afro
Marta•há aproximadamente 2 meses
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
As madeixas ficaram ótimas, seguidas de um tratamento capilar e de um corte de cabelo incrível feito pela Maria José. Depois, a Susana fez-me uma escova perfeita no cabelo 🥰
Feito por Sérgio•Coloração e madeixas
Heike•há aproximadamente 2 meses
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
Cabeleireiro super bom. Funcionários super simpáticos e a Mariana é excelente!
Feito por Mariana Malheiro•Corte de cabelo mulher
Inês•há 3 meses
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
Espaço agradável. Pessoal simpático e prestável. Óptima massagem ao lavar o cabelo!