Pessoal simpático!
O barbeiro que me cortou o cabelo mostrou ser profissional, simpático e preocupado. Muito Possivelmente voltarei ao mesmo sítio para cortar o cabelo de novo.
Feito por Leo Araújo •Corte degradê
Alexandre•há 10 meses
Avaliação verificada
Super simpáticos e atenciosos com o cliente. Esforço máximo em fazer o cliente sentir-se bem e à vontade.
Feito por Rodrigo •Corte Homem
André•há 10 meses
Avaliação verificada
Uma das melhores experiências de corte de cabelo que tive continua com a mesma qualidade desde da primeira vez que cortei neste estabelecimento
Feito por Leo Araújo •Corte degradê
David•há 10 meses
Avaliação verificada
Atendimentos excepcional elevado profissionalismo
Feito por Leo Araújo •Corte Homem
Guilherme•há 10 meses
Avaliação verificada
Muito bom, como sempre. Ambiente simpático, boa conversa.
Recomendo!