30 min late and did not even do the pedicure because of the delay, very disappointed.
For the manicure it was fine.
Tratamento por Fabiana Araújo •
Manicure Verniz GelMostrar tudo…
Emilie•há 20 dias
Avaliação verificada
Adorei o atendimento e o corte!
Feito por Dai •Corte de cabelo mulher
Adriane•há 21 dias
Avaliação verificada
Gostei muito! As senhoras são muito profissionais e a depilação biquíni foi, de todas as que fiz, a que causou menos dor!
Depilação RostoMostrar tudo…
Carolina•há 26 dias
Avaliação verificada
Atendimento muito profissional e agradável. Fui atendida pela Jessica que foi impecável tanto no procedimento como na disponibilidade para tirar dúvidas. Recomendo vivamente.
Feito por Miss •Corte de cabelo mulher
Patrícia•há aproximadamente 1 mês
Avaliação verificada
Excelente como todas as profissionais do salão. Ambiente descontraído, agilidade e profissionalismo ❤️