Adoro o profissionalismo. As unhas ficam perfeitas.
Tratamento por jeniffer velez•Unhas de gel & extensões
Sara•há aproximadamente 2 meses
Avaliação verificada
Profissionais
Pedicure Verniz GelMostrar tudo…
Bruna•há aproximadamente 2 meses
Avaliação verificada
Pedi manicure normal. De longe o trabalho foi executado como habitual. Cutículas mal cortadas, sem hidratação, pouca variedade de cores neutras e mais de 30 minutos de secagem que teve de ser retirada noutro espaço. Sem acolhimento nem comunicação verbal.
Tratamento por jeniffer velez•Manicure
Fernanda•há aproximadamente 2 meses
Avaliação verificada
Espaço acolhedor e profissionais simpáticas e muito boas no trabalho que entregam. Já fui várias vezes e vou voltar. Tanto a nível de sobrancelhas como unhas 10/10.
Tratamento por jeniffer velez•Unhas de gel & extensões
Maria•há 2 meses
Avaliação verificada
Atendimento sempre 5 estrelas.
Tratamento por Mariana Portela•Unhas de gel & extensões