Gente simpática, boas profissionais, gosto do horário sempre exacto, 5 estrelas
Tratamento por Raquel
Ofelia ..•há quase 3 anos
Avaliação verificada
Muita qualidade ns prestação de serviços
Tratamento por Raquel
Ana S.•há quase 3 anos
Avaliação verificada
Pessoas 5 *muito onestas simpaticas pontuais e muito queridas e simpaticas com um ambiente muito bom obrigado por serem assim obrigado pelo vosso profissionalismo beijinhos
Tratamento por Raquel
Marina á.•há quase 3 anos
Avaliação verificada
Muito satisfeita
Tratamento por Raquel
Rosário V.•há quase 3 anos
Avaliação verificada
Há anos que sou atendida neste serviço de excelência, simpatia e qualidade, por isso recomendo a qualquer uma.