Gostei do atendimento com simpatia, tanto da recepcionista e da Nádia
Pedicure
Josué•há 10 meses
Avaliação verificada
Ótimo serviço e boas instalações!
Tratamento por Maria Do Carmo•Pedicure
Maria•há 10 meses
Avaliação verificada
Desde o espaço à profissional que me acompanha à vários anos, não tenho nada a apontar.
Desde que descobri a Podoclin, não confio a beleza e saúde dos meus pés a mais ninguém ;)