Correu muito bem! Recomendo muito. Super simpática e atenciosa
Feito por Isabel Cunha•Tratamento capilar
Tânia•há 11 meses
Avaliação verificada
A Isabel foi incrivelmente simpática. Fez o diagnóstico da forma mais eficaz e cuidadosa possível, com muito boa disposição. E não se aproveitou de mim. Sem dúvida, recomendo.
Feito por Isabel Cunha•Tratamento capilar
Raquel Feliciano•há 11 meses
Avaliação verificada
Muito simpática e eficaz obrigada :)
Feito por Filipa Cunha•Tratamento capilar
Matilde•há 11 meses
Avaliação verificada
Um serviço execional .Super profissionais ambiente muito tranqulizador .Um profissionalismo inigualável
Feito por Filipa Cunha•Corte Cabelo Menino
Ana•há aproximadamente 1 ano
Avaliação verificada
Very through treatment, very kind to our daughter. Highly recommended