O Estúdio 06 é muito bom! Gostei muito de tudo desde o momento que entrei.
Fui muito bem recebida e a pedicure e manicure muito bem feitas.
Vou voltar com toda a certeza.
Tratamento por Bruna Barros•
Pedicure Verniz GelMostrar tudo…
Sandra Fernandes•há 3 meses
Avaliação verificada
A Bruna é maravilhosa! E o centro é tão acolhedor
Tratamento por Bruna Barros•Manicure Verniz Gel
Maria•há 3 meses
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
Excelente trabalho da Marisa! O alisamento ficou perfeito
Feito por Marisa Silva•Alisamento Queratina Mulher
Patricia•há 4 meses
Avaliação verificada
simpatia e profissionalismo, excelente trabalho, as unhas ficaram lindas
Tratamento por Bruna Barros•Manicure
Carla Rodrigues •há 4 meses
Avaliação verificada
Ficou lindo! A Bruna é espetacular! Um trabalho sempre lindo!