Triumph Hair & Beauty Comentários

Rua da Tala nº2 traseiras, loja B Rinchoa

Ver disponibilidade e reservar online

Comentários foram escritos pelos clientes após a visita.

4,9
20 comentários

Filtrar por tratamento

Filtrar Comentários

Tratamento

Filtrar por classificação

Classificação
Filtrar por classificação

Comentários verificados

Escrito pelos nossos clientes, para que saibam o que esperar em cada um dos centros.
ADOREI
Foi maravilhoso deste o atendimento, lavagem do cabelo e a escova. Foi tudo marravilhoso. Aconselho a procurarem o serviço o Dany. Obrigada por me por bela
ela é maravilhosa no que faz AMO 🤩. recomendo o trabalho dela nota 10❤️
Profissionais dedicados e ambiente aconchegante.
Sao excelentes e profissionais e muito humanos .snto me smpre num ambiente muito familiar. Muta sorte para os dois.bjs