Muito bom! Simpáticas e Profissionais. Ajudou a encontrar o tom melhor de verniz. Deixou as unhas em ótimo estado, o espaço e bonito, limpo, os instrumentos estão todos em muito bom estado.
Tratamento por Day Guimarães•Manicure Verniz Gel
Margarida•há aproximadamente 1 mês
Avaliação verificada
Adorei como sempre. As unhas ficaram muito giras.
Tratamento por Day Guimarães•Pedicure
Roberta•há aproximadamente 2 meses
Avaliação verificada
Adorei como sempre. As unhas ficaram muito giras.
Tratamento por Day Guimarães•Manicure Verniz Gel
Roberta•há aproximadamente 2 meses
Avaliação verificada
Ótimo atendimento, salão limpo e organizado. Fiz a unha da mão e adorei.
Vou voltar para fazer pé e mão.