Treatwell
A maneira simples de reservar beleza em qualquer lugar
Download our free app.
Cabelo
Tratamentos Faciais
Unhas
Depilação
Tratamento Corporal
Massagem
Homem
Cartão Oferta
Iniciando sessão, por favor aguarda...
Tens sessão iniciada em
Inicia sessão na tua conta

Guia para os Comentários

O melhor | O pior | Quando temos de intervir

Acreditamos que a plataforma de comentários da Treatwell é muito boa. As opiniões são uma ótima forma de conhecer tudo sem falar com o responsável de vendas. Claro que, para manter as coisas honestas, limpas e reais, ajuda muito se estivermos todos do mesmo lado.

Assim, em nome de uma plataforma de comentários saudável e positiva, aqui estão as nossas directrizes:

O Melhor:

Como conseguir a melhor experiência Treatwell

  1. Diz o que pensas. Diz tudo o que tens a dizer, porque as oportunidades de que alguém beneficie das opiniões e experiências são muitas. Partilha tudo - o bom e o mau - e inclui o máximo de detalhes que possas. Quanto mais rápido deixares um comentário, mais vezes serás lido, por isso, tenta deixar um comentário o mais rápido que conseguires. Apenas publicaremos comentários que tenham sido deixados dentro de 3 meses após a marcação, assim que não percas a oportunidade de partilhar os teus comentários! Tem em conta que a plataforma de comentários é para partilhar pensamentos sobre tratamentos e centros, por isso só publicamos comentários de marcações realizadas- se a tua marcação foi cancelada, por favor informa a equipa de Atendimento ao Cliente e nós iremos analisá-la por ti.
  2. Sê construtivo. Se tiveste uma experiência desagradável, diz-nos porquê. Sê claro e especifica o que correu mal. Desta forma, não só outros utilizadores te levarão mais a sério, como o centro ou o profissional envolvido poderá saber o que melhorar. Quantos mais detalhes deres no teu comentário, mais útil será para os outros - não há problema que uses poucas palavras, desde que sejam construtivas e úteis para outros clientes. Se o teu comentário for difícil de compreender ou não ajudar outros clientes, o conteúdo poderá ser retirado - mas a tua classificação em estrelas continuará a contar na classificação dos centros.
  3. Está atento. Somos uma comunidade diversificada de pessoas com opiniões diferentes. Falar com alguém ou de alguém com respeito significa que todos se sentem livres para dar a sua opinião.
  4. Se o vires, liga. Se vires conteúdo abusivo ou material que viole estas directrizes, informe a equipa de Atendimento ao Cliente. Tratamos sempre de gestionar estes comentários que incumpram as nossas directrizes, e agradecemos que os nossos clientes nos comuniquem. Podemos desactivar temporariamente os comentários onde ocorram incumprimentos, para que a nossa equipa os possa analisar devidamente.
  5. Utiliza uma linguagem clara e correta. As tuas contribuições são a tua voz na Treatwell, portanto certifica-te de que são feitas num bom tom, sendo sempre claras, descritivas e livres de erros ortográficos.
  6. Protege-te. Tem cuidado com as informações pessoais que partilhas quando utilizas partes da web que tenham acesso público - lembra-te de que estas informações podem lá permanecer indefinidamente. Se não estiveres à vontade com isto, podes publicar conteúdo de forma anónima, para que o teu nome não apareça ao lado do teu comentário. É claro que Treatwell ainda saberá quem és, o que significa que podemos contactar-te se necessário.

Coisas negativas:

Como fazer uma crítica construtiva

  1. Cinge-te aos factos. Por favor, escreve apenas opiniões baseadas na tua experiência pessoal e envia apenas conteúdo que seja justo e verdadeiro. Por exemplo, mesmo que não estejas satisfeito com um serviço que tenhas recebido e possas pensar que a pessoa responsável não estava qualificada para tal, não o deverias escrever no teu comentário,se não tiveres conhecimento da ciência em questão. O teu comentário deve também basear-se no próprio tratamento - por favor não escrevas um comentário em nome de outra pessoa que vejas no centro, esta também terá a sua oportunidade de enviar um comentário.
  2. Mantém a paz. A Treatwell não é um lugar para ameaças, ataques pessoais, comentários agressivos, de ódio, fanáticos ou racistas. Somos uma comunidade de pessoas com diferentes crenças, opiniões e experiências, por isso, por favor, sê respeitoso.
  3. Não uses palavras más. Gostaríamos de manter um tom apropriado, o que significa sem palavrões, sem comentários vulgares, sem linguagem ou imagens sexualmente explícitas, ou propostas obscenas. Além disso, não escrevas em maiúsculas, por favor - pode ser maior, mas não é mais inteligente. Tem em conta que se descobrirmos um comentário em maiúsculas, este será alterado para minúsculas.
  4. Nada de spam. Quaisquer referências publicitárias óbvias encontradas nos comentários ou qualquer outro conteúdo serão imediatamente removidas. Não está permitido publicar links, HTML, números de telefone, e-mails ou fornecer informações que não estejam relacionadas com o tema, para conseguir benefício pessoal ou financeiro. É também proibido enviar mensagens em massa ou qualquer outro conteúdo não autorizado com o objetivo de promover o teu negócio ou produto.
  5. Sem batota. O nosso sistema de reputação e créditos existe para reconhecer e recompensar os cidadãos por escreverem críticas e contribuírem para a comunidade Treatwell.
  6. Dentro da legalidade. Não queremos ter de chamar as autoridades, por isso certifica-te de que não infringes a lei das seguintes formas:
  • Enviando comentários falsos ou pagando a alguém para submeter conteúdo que beneficie o teu negócio.
  • Copiar o conteúdo de outras pessoas sem a devida autorização ou atribuição - por favor, está atento às leis dos direitos de autor
  • Enganando pessoas para que compartam informações pessoais
  • Roubar ou retirar qualquer coisa de Treatwell ou outros sites (tais como materiais registados ou com direitos de autor)
  • Invadir ou aceder a lugares sem autorização, especialmente se for com a intenção de causar danos ou roubar informações
  • Ameaçar, difamar ou fazer declarações difamatórias, acusar, invadir a privacidade das pessoas ou fazer-se passar por outros. Difamação significa, por exemplo, fazer uma declaração falsa que poderá ser prejudicial para o salão - isto poderia incluir, por exemplo, afirmar no teu comentário que um terapeuta não é qualificado, uma vez que isto está para além da tua experiência ou conhecimentos. Por favor, limita-te a dar a tua opinião apenas sobre o tratamento.
  • Estamos empenhados em fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para proteger a Treatwell de comentários falsos. Na rara ocasião em que encontramos conteúdo falso, spam, comentários falsos ou opiniões de perfis fraudulentas, removemo-los imediatamente e tomamos as medidas necessárias para assegurar que a empresa ou utilizadores em questão sejam penalizados na nossa classificação, na Treatwell.

    Quando temos de intervir:

    Treatwell reserva-se o direito de editar ou remover comentários que considere inadequados e/ou que violem qualquer uma das Guias de Comentários da Treatwell ou outros termos de utilização.

    Tem em conta que, dependendo do nível de infracção, o facto de violar as Guias de Comentários podem resultar no encerramento da tua conta Treatwell sem aviso prévio.

    Se o teu comentário for reportado à Equipa de Comentários por incumprimento, podem (a) desativá-lo temporariamente ou (b) remover o seu conteúdo escrito enquanto é feita uma investigação. Se determinarem que o comentário viola as Guias de Comentários, podem optar por (a) eliminar o comentário por completo ou (b) eliminar o conteúdo escrito, mas manter a classificação por estrelas. A Equipa de Comentários volta a habilitar o conteúdo escrito do comentário se este for editado e cumpra com estas Guias.

    Alegações Graves e Investigações Policiais

    Contudo, é raro que sejam feitas alegações graves contra algum salão da Treatwell, mas no pior dos casos em que haja actividade criminosa, investigação policial ou alegações graves feitas contra um salão, por favor envia um e-mail à Treatwell utilizando este formulário para que te possamos ajudar e dar-te toda a atenção de que necessitas. Não podemos permitir que assuntos tão graves sejam registados numa plataforma de comentários, portanto, no caso de deixares um comentário que se refira a alegações graves ou investigações policiais, iremos retirá-lo e contactar-te em privado para te ajudar da melhor forma possível.

    Estas diretrizes foram escritas tendo em conta os melhores interesses da comunidade Treatwell. Se tiveres quaisquer outras sugestões sobre como melhorá-las ou qualquer outro feedback, envia-nos um e-mail usando este formulário.