O Walter é um super profissional. O ambiente é muito dinâmico.
Feito por Walter •Corte Homem
Mauro•há 2 meses
Avaliação verificada
Tudo bom. Desde a limpeza do salão, à cordalidade, simpatia e eficiência do Afonso. Estão no caminho certo
Feito por Afonso •Corte Homem
Guilherme•há 2 meses
Avaliação verificada
Excelente Barbearia. O Walter é muito bom barbeiro e atencioso.
Basta dar-lhe umas ideias do tipo de corte que se pretende que ele executa-o na perfeição.
Recomendo a 100%.
Feito por Walter •Corte Cabelo Criança
Dinis•há 2 meses
Avaliação verificada
5 star salão limpo, Walter 100/ profissional. Obrigado