Muito bom! Profissionais atenciosos e muito simpáticos
Feito por Afonso •Aparar e Cortar Barba
Pedro•há 5 meses
Avaliação verificada
……………………………………………………………………………………………………….
Feito por Afonso •Corte Homem
Daniel•há 5 meses
Avaliação verificada
O corte de cabelo foi muito bom. Fiquei bastante satisfeito! O local estava impecável e não tenho qualquer tipo de queixa a fazer. O Walter é uma pessoa atenta ao detalhe, habilidosa e super simpática. Tudo foi bom!