Bom atendimento. O gelhinho nós pés durou mais de 1 mês.
Tratamento por Bruna Barros•Pedicure Verniz Gel
Martina•há 11 meses
Avaliação verificada
Excelente
Pedicure Verniz Gel
Adriana•há 12 meses
Avaliação verificada
Gostei muito de fazer as unhas com elas, foi a primeira vez que fui no salão e pretendo voltar.
Estava procurando um lugar bacana para me tratar aqui, em Carnaxide, e parece que encontrei. 😊
PedicureMostrar tudo…
Fernanda•há 12 meses
Avaliação verificada
Mostrar resposta do centro...
Profissionais de primeira! O espaço é muito limpo e agradável
Tratamento por Bruna Barros•Manicure Verniz Gel
Patricia•há 12 meses
Avaliação verificada
Aqui somos sempre muito mimadas e bem tratadas. Ambiente calmo e relachante e o resultado final é 5 estrelas.