Espaço super acolhedor e ótimas profissionais.
A Bruna é super simpática e o seu trabalho é impecável, voltarei de certeza!
Tratamento por Bruna Barros•Manicure Verniz Gel
Constança•há aproximadamente 1 ano
Avaliação verificada
I had a great experience overall, but it was challenging to communicate as I am English-speaking. Regardless, they tried their best and I appreciated it. All that I would say needs improvement is the cleanliness as there are ants crawling all over the floor and furniture which made me quite anxious.
Tratamento por Bruna Barros•
Pedicure Verniz GelMostrar tudo…
Ashley•há aproximadamente 1 ano
Avaliação verificada
Espaço incrível, muito bem localizado! A Bruna é uma excelente profissional