A Treatwell e a Uala uniram-se para reforçarem a liderança europeia de plataformas de gestão e de reservas para salões de belez

Estamos muito felizes por anunciar esta excelente notícia: a Treatwell e a Uala juntaram-se num único Grupo sob o nome Treatwell. Graças a esta união, a Treatwell confirma e reforça a liderança europeia enquanto:

  • plataforma para reservas no setor de beleza e bem-estar através de website e app
  • software de gestão (SaaS) para salões de cabeleireiro e centros de estética
Treatwell e Uala unidas no mesmo Grupo

Qual é a vantagem desta união? Ao juntarem-se estão a combinar as suas respetivas áreas de excelência: por um lado, a Treatwell, líder nas reservas online para tratamentos de beleza e bem-estar e, por outro, a Uala, com o seu software de gestão para salões de cabeleireiro e centros de estética

A Uala, que começou em Itália, graças às aquisições da Bucmi na Espanha e Portugal, da Funkmartini na Grécia e da Balinea na França, tornou-se a líder de mercado nos países do sul da Europa ao longo dos últimos anos. A Treatwell, por outro lado, já tinha uma presença consolidada em muitos países europe

Treatwell e Uala: o que significa esta união?

A união entre ambas assegura um processo de colaboração sólido, que vem garantir à Treatwell (além de um coração anglo-italiano) as competências de uma equipa bem sucedida e com muita experiência em vários mercados. O Grupo (que tem mais de 750 colaboradores) conta agora com uma rede de mais de 45.000 salões parceiros em 13 países europeus e é responsável por cerca de 100 milhões de reservas por ano.

E mais: a Treatwell pretende aumentar o quadro com 600 novos colaboradores até ao final de 2023, com um investimento de até 40 milhões de euros. Vamos procurar recrutar talento para as áreas de produto, IT e comercial, sobretudo para os mercados italiano, espanhol, francês, inglês e alemão.

 «Estávamos ansiosos para partilhar esta notícia. A Treatwell trabalha há vários anos para garantir a melhor experiência, para o utilizador e para o salão. Para os salões, a união com a Uala é uma grande vantagem: é o software de gestão para salões de beleza líder de mercado no sul da Europa, responsável por ajudar na organização e gestão dos seus negócios da melhor forma.» 

Giampiero Marinò, CEO da Treatwell.

A Treatwell e outros softwares de gestão

Durante o último ano, a Treatwell consolidou a sua posição em toda a Europa, tendo integrado alguns dos SaaS mais competitivos a nível mundial, como o Salonized, nos Países Baixos e o Wavy, na França.A experiência adquirida na integração com estes SaaS e os benefícios retirados por ambas as partes levaram a Treatwell a abrir-se a novas formas de colaboração com outros softwares de gestão no setor da beleza e bem-estar que queiram garantir aos seus salões parceiros maior visibilidade na plataforma n.º 1, líder na Europa.

Giampiero Marinò, CEO da Treatwell

Os salões poderão continuar a usar o seu software na gestão dos seus negócios, mas terão acesso à maior montra da Europa e, assim, a um número cada vez maior de utilizadores. E estes utilizadores vão ter acesso a um leque cada vez mais alargado de tratamentos de beleza e bem-estar, que poderão ser agendados com apenas alguns cliques, 24 horas por dia, 7 dias por semana. «Na Europa, a Treatwell já é reconhecida pelos seus utilizadores. É a plataforma – website e app – preferida para reservar tratamentos de beleza. Hoje, ao demonstrar-mos abertura para integração com outros softwares de gestão, estamos a disponibilizar este serviço para milhares de salões interessados em aproveitar esta oportunidade»

Giampiero Marinò, CEO da Treatwell.